VENDA RELÂMPAGO Termina em:
02:25 restantes

Compre um frasco de Goji Vita para experimentar por 30 dias.

Extrato natural revolucionário do Tibet que faz perder até 20 quilos em 1 mês chega ao Brasil

Este relatório foi criado para expor a verdade por trás de uma dieta muito esquisita!

Atualizado em 28/07/2014 | Daniella Da Silva
Este relatório foi criado para expor a verdade por trás de uma dieta muito esquisita!

Nas últimas semanas, nossos leitores não param de perguntar sobre essa dieta estranha. Desde que a novidade apareceu em todos os programas de TV, nas revistas e na internet, não se fala de outra coisa entre quem sabe tudo sobre emagrecer.

O extrato natural virou notícia pela primeira vez depois que Kate Moss, Madonna e Victoria Beckham declararam não passar um dia sem consumi-lo. E a procura pela dieta explodiu desde que Ivete Sangalo confessou ter voltado à boa forma com esse segredo.

Mas, afinal, a empolgação é merecida? Existe comprovação científica que Goji Vita emagrece?
Recentemente, estudos publicados no NBCI (National Center for Biotechnology Information), nos Estados Unidos, comprovou que o extrato natural que compõe Goji Vita é mesmo capaz de estimular o metabolismo a queimar muito mais gordura rapidamente. Segundo a pesquisa, os voluntários que consumiram a dose diária recomendada do extrato de Goji durante 15 dias apresentaram aumento no gasto calórico e redução na circunferência abdominal. Eles também mostraram melhora na função gastrointestinal, melhora na qualidade do sono e capacidade de concentração.

Outro estudo, publicado pela Universidade de Nova Iorque, apontou ainda outros benefícios de Goji Vita, como a redução do colesterol ruim e o rejuvenescimento da pele, pois contém grandes quantidades de antioxidantes e Ômega 3.

Com esses resultados, a comunidade científica internacional considera Goji Vita um dos maiores avanços no campo do controle do peso nos últimos anos.

A comprovação científica definitiva do extrato de Goji Vita empolgou os nutricionistas e ganhou as manchetes de revistas como Boa Forma, portais como Uol e até programas na TV, sendo destaque no canal GNT, no programa Ana Maria Braga e no Hoje em Dia, da Record. (Clique aqui e assista ao vídeo).

Não é por menos: o extrato natural, já apelidado de “superalimento da moda” pelo Portal UOL, faz perder peso rápido, faz bem ao coração e até para pele, sem contraindicações ou efeitos colaterais, pois é 100% natural e aprovado por especialistas.

Os centenas de especialistas independentes e consumidores satisfeitos que testaram Goji Vita concluíram que ele EFETIVAMENTE:

  1. Auxilia na perda de peso
  2. Combate a celulite
  3. Reduz a flacidez
  4. Reduz o colesterol ruim (LDL) do sangue
  5. Aumenta a energia e o desempenho físico
  6. Evita o envelhecimento dos tecidos

Por todos esses motivos, Goji Vita (clique e visite o site oficial), tem sido o suplemento natural para emagrecer mais vendido no Brasil desde o seu lançamento.

Nome: Patricia
Sobrenome: Gomes Matarazzo
Idade: 37 anos
Perdeu 12kg em 4 semanas

Sempre sofri para perder peso, fui gordinha desde criança. O efeito sanfona sempre foi me acompanhou em cada dieta e confesso que não acreditei muito no produto de cara: depois de tantas decepções, mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro, não consegui acreditar muito. Mas, mesmo assim tentei.

Primeira Semana:

Fiz o pedido na página do produto Goji Vita (Clique Aqui), e quando recebi a embalagem pelos Correios, comecei a tomar diariamente.

Já na primeira semana eu vi efeitos, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e na rotina. Perdi 4 quilos! Quase não acreditei, mas me animei muito com os resultados!

Segunda Semana:

Depois de duas semanas usando Goji Vita, comecei a semana com ainda mais energia, e até dormindo melhor do que antes. Percebi também que estava mais alerta e com maior facilidade para me concentrar (um resultado da eliminação das toxinas, eu acho). Além disso, consegui perder mais 2,5 kg, ou seja, perdi mais de 6 kg em apenas 2 semanas! Estou começando a acreditar que Goji Vita é mais do que uma ilusão.

Patricia Gomes Matarazzo - Antes e Depois de Goji Vita

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Todas as minhas dúvidas acabaram: Goji Vita funciona mesmo!

Quarta Semana:

Após a quarta semana, decidi definitivamente continuar a tomar o Goji Vita, pois nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida. Meu médico mal podia acreditar quando me viu. Ele disse que eu parecia mais saudável do que nunca! Goji Vita contém tantos antioxidantes e vitaminas que deixa a minha pele com uma aparência absurdamente saudável. E isso está me ajudando a me livrar de toda a gordura e manter a forma.

Conclusão:

Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo. Mas, garanto que comigo ela funcionou. Hoje mantenho meu peso sem me privar de nada e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Goji Vita foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável. Se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes sobre Goji Vita:

Onde Comprar?

Goji Vita - (clique aqui para visitar a página oficial)

Quanto Custa Goji Vita?

Normalmente, um pote custa R$129,00. Mas, por tempo limitado, eles estão dando descontos de até 60%!

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito. (Pode parcelar direto no seu cartão)

Quantos comprimidos contém?

60 comprimidos.

Quanto tempo demora em chegar?

Aproximadamente 7 dias em São Paulo.

Tem garantia?

Sim. Se você não gostar do produto eles devolvem integralmente o valor do produto.

Os estoques de Goji Vita poderão se esgotar?

Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Goji Vita antes que acabe.

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar?

Sim. O Goji Vita é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, já que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações?

Por ser uma substância natural extraída da fruta Goji Berry por um processo científico, o Goji Vita não possui nenhuma contraindicação.

Precisa de prescrição médica para comprar?

Não, Goji Vita não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

Prove Goji Vita hoje com até 60% de desconto em até 12 vezes no cartão!

Atenção:
Preço válido para Terça, 29 de Julho de 2014

6 Comentários

  • Li muito a respeito do Goji, a princípio pensei em comprar a fruta mas as que encontrei achei muito caras. Compreo o Goji Vita e estou gostando… Espero que continue assim!

    Responder

  • Fiquei sabendo através de uma amiga, comprei a fruta e fiquei sabendo que haviam extratos concentrados. Recebi meu Goji Vita há pouco tempo e já estou tomando. Curti!

    Responder

  • Sempre tive medo de tomar essas cápsulas. Mas fiquei sabendo que os orientais comem essa fruta há muito tempo e resolvi experimentar… Ainda mais porque vi que Goji Vita é 100% natural, então fiquei despreocupada. Será que eu também passo dos 100 igual a eles? rs

    Responder

  • Não sei, muita gente duvida desses produtos… mas lendo as respostas estou tomando coragem! Vamos ver!

    Responder

  • Sou apaixonada por goji! Sempre comi a frutinha, mas depois de um tempo ficou caro, difícil de achar. Passei para as cápsulas, que se tornaram a melhor opção! Recomendo!

    Responder

  • Não gosto de nada sintético. Pesquisei bastante antes de comprar esse produto… me pareceu o melhor.

    Responder

Comente