Nova fórmula 100% natural garante emagrecimento rápido e com saúde.

Festejada até pelos mais críticos, composto de 30 ingredientes ataca os quilos extras em 5 frentes.

Nossa repórter Daniella Da Silva foi investigar o segredo por trás do Psyllium no emagrecimento.

Daniella Da Silva | views 2,391,558 | comments 656

Uma nova arma para emagrecer está empolgando especialistas e celebridades. A razão da festa é simples: a pequena pílula Ultra Slim System já fez gente em Hollywood perder mais de 20 quilos em dois meses, sem sacrifícios. E sem riscos à saúde, pois sua fórmula contém apenas extratos de frutas, vegetais e hortaliças – e Psyllium, fibra vegetal indiana de resultados comprovados na perda de peso.

O Psyllium vem sendo usado há anos com sucesso em programas de emagrecimento, por diminuir a absorção de gorduras e promover a sensação de saciedade e o bom funcionamento do sistema gastro-intestinal. A grande novidade de Ultra Slim System ataca o problema dos quilinhos a mais de ponta a ponta, e os resultados comprovados da fórmula conquistaram até os mais céticos.

Os 5 efeitos de Ultra Slim System que estão dando o que falar:

  1. Reduz o apetite, diminuindo a ingestão de calorias;
  2. Diminui a absorção das gorduras de cada refeição;
  3. Acelera o metabolismo, queimando gordura mais facilmente;
  4. Regula o sistema gastro-intestinal, eliminando o inchaço;
  5. Aumenta a disposição e a energia, fazendo você querer se exercitar.

O Psyllium e os segredos do Ultra Slim System desvendados

Com toda a publicidade que a fórmula recebeu nos últimos tempos, e os incontáveis comentários de especialistas e celebridades sobre a fórmula, nossa equipe tinha que conferir de perto o Ultra Slim System e seus efeitos. Fomos a fundo na composição da fórmula e comprovamos que a pílula do momento funciona - e é 100% natural e 100% segura. Os resultados do nosso estudo sobre componentes da fórmula são surpreendentes e apontam que a festa em torno do Ultra Slim System é mais que justificada.

O Psyllium, principal ingrediente do Ultra Slim System, é uma fibra com capacidade enorme de absorção de água. Ao ser ingerido, ele incha com a água presente no estômago, aumentando de tamanho. Cada grama de Psyllium absorve até vinte gramas de água, expandindo em até 20 vezes o seu tamanho original. Isso significa que, se ingerido antes das refeições, Ultra Slim System faz você ficar satisfeito com só um pouquinho de comida.

Além disso, ao chegar ao intestino, ele se liga às moléculas de gordura dos alimentos ingeridos, impedindo que o organismo as absorva totalmente na digestão. Aliando o Psyllium aos outros componentes de sua fórmula, Ultra Slim System pode eliminar uma grande parte das gorduras que você ingerir.

Ultra Slim System também age sobre o nosso metabolismo, acelerando a queima das calorias ingeridas e das gordurinhas localizadas. O Psyllium, o chá-verde, a alga fucus vesiculosus e a erva-de-bugre, presentes na fórmula, operam como um catalizadores poderosos no processo metabólico da gordura.

Mas, o sucesso de Ultra Slim System não se deve a nenhum de seus ingredientes isoladamente. O segredo da pílula está na combinação, na dose certa, de cada um dos componentes. “Cada ingrediente potencializa os efeitos emagrecedores dos outros, e todos reagem juntos para um aumento da disposição e da energia. É uma fórmula impressionantemente eficaz, segura e natural”, diz Dr. Flávio J. Oliveira, chefe da equipe que testou a fórmula para essa matéria.

Saiba mais sobre o Ultra Slim System e comece a emagrecer »

Nossa leitora Franciele também testou o produto. Veja abaixo sua história:

Nome: Franciele
Sobrenome: Almeida
Idade: 26 anos
Peso antes de tomar Ultra Slim: 81 Kg
Peso depois de tomar Ultra Slim: 63,5 Kg
Perdeu 17,5 Kg em 12 semanas

Desde a adolescência eu lutava contra a balança. Fiz as dietas da moda, tomei remédios que se diziam milagrosos, fiz promessa para santo... tentei de tudo, e nada funcionou.

Às vezes eu até perdia peso, mas era só para ganhar tudo novamente logo depois. Quando fui chamada para o teste, eu não acreditava que Ultra Slim fosse funcionar de verdade, mas como não me faria nenhum mal, resolvi tentar. Quando dei por mim, estava comendo bem menos, sem tortura, e acordando de manhã com muito mais pique, disposta a ir caminhando para o trabalho.

A verdade é que eu não virei outra pessoa em um dia, eu tomei as pílulas e malhei e tentei não comer tudo o que via pela frente. Foram quase três meses para queimar toda aquela gordura, mas valeu muito o esforço. Perdi 22cm na minha cintura! E como já faz mais de um mês que isso aconteceu, já percebi que, diferente das outras vezes, esse peso não vai voltar! Estou muito feliz! Finalmente!

Abaixo, faço uma resumo das 12 semanas do meu teste:

Semanas 1, 2 e 3:

Nas duas primeiras eu estava me alimentando muito mal, exagerando. Também não fazia nenhum exercício e me sentia muito cansada. Comecei a tomar Ultra Slim e não percebi diferença no peso, mas já me sentia mais disposta e comendo muito menos. Também não sentia mais aquela necessidade de estar beliscando o tempo todo.

Franciele Almeida - Antes e Depois de Ultra Slim System

Semanas 4, 5 e 6:

Na quarta semana, já vi que estava diferente quando me olhava no espelho. No final da quinta semana, já tinha perdido quase 4kg e minha alimentação - e minha fome! - já estavam sob controle. Também comecei a me sentir mais disposta e menos cansada, e comecei a caminhar em alguns dias da semana.

Semanas 7, 8 e 9:

Foi a época que eu mais perdi peso. Ao todo, foram tranquilamente uns 10kg embora! Foi quando eu me convenci que Ultra Slim realmente funciona! Eu vi que estava me alimentando corretamente, que não sentia fome e estava muito mais disposta, tanto física quanto mentalmente. Nessa época, já estava indo para o trabalho à pé todos os dias e com muito mais vontade de viver!

Semanas 10, 11 e 12:

Na reta final do meu tratamento, vi mais uns três ou quatro quilos saírem do meu corpo! Não sentia fome entre as refeições, nem aquela vontade de atacar doces e guloseimas que me acompanhou a vida toda. E, o melhor de tudo: eu nunca me senti tão bem, disposta, bonita e feliz!

Perguntas Frequentes sobre Ultra Slim System:

Onde Comprar?

Ultra Slim System - (clique aqui para visitar a página oficial)

Quanto Custa Ultra Slim System?

Normalmente, um pote custa R$129,00. Mas, por tempo limitado, eles estão dando descontos de até 60%!

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito. (Pode parcelar direto no seu cartão)

Quantos comprimidos contém?

60 comprimidos.

Quanto tempo demora em chegar?

Aproximadamente 7 dias em São Paulo.

Tem garantia?

Sim. Se você não gostar do produto eles devolvem integralmente o valor do produto.

Os estoques de Ultra Slim System poderão se esgotar?

Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Ultra Slim System antes que acabe.

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar?

Sim. O Ultra Slim System é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, já que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações?

Por ser uma substância natural extraída de plantas, o Ultra Slim System não possui nenhuma contraindicação.

Precisa de prescrição médica para comprar?

Não, Ultra Slim System não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

COMENTE

COMENTÁRIOS

user comment

Postado por Lara Ribeiro

Li muito a respeito do café verde, a princípio pensei em comprar a fruta mas as que encontrei achei muito caras. Comprei o Green Coffee Slim e estou gostando… Espero que continue assim!
user comment

Postado por Priscila Nagae

Recomendo! Tomei diversos suplementos, mas com o tempo fui buscando fórmulas mais naturais. Gostei do Ultra Slim por tudo o que li sobre o produto. Dá pra sentir os resultados em pouco tempo.
user comment

Postado por Sílvia Rodrigues

Sempre pratiquei esportes, então sempre tive um corpo bacana. Com o tempo parece que a motivação e os efeitos da idade vão fazendo a diferença. Uma amiga da academia, que pensa igual a mim, me recomendou o Green Coffee Slim. Tomo todo dia e isso tem me ajudado muito.
user comment

Postado por Márcia Neves

Não sei, muita gente duvida desses produtos… mas lendo as respostas estou tomando coragem! Vamos ver!
user comment

Postado por Bruna Soares

Pedi e recebi em pouco tempo em casa, já faz um mês que estou tomando. Se interessar, gostei dos resultados até agora!
user comment

Postado por Lúcia Valverde

Não gosto de nada sintético. Pesquisei bastante antes de comprar esse produto… me pareceu o melhor.


Manter o corpo bonito e o organismo funcionando perfeitamente ficou fácil para Maria Beatriz Antunes depois que ela começou a tomar Ultra Slim, suplemento 100% natural à base de fibras que regulam o intestino, queimam gordura, diminuem a fome e fortalecem o sistema imunológico.


Mais de 70% de desconto e potes extras grátis para você.

Tomar 4 cápsulas de Ultra Slim diariamente é o que você precisa para perder os quilos a mais e ter o corpo que você quer.

Ofertas válidas apenas enquanto durarem os estoques



Ultra Slim é um revolucionário suplemento alimentar, 100% natural, que atua em cinco frentes - essenciais para você ter um corpo bonito e saudável em pouco tempo.


Benefícios de Ultra Slim

  • Reduz o apetite, diminuindo a ingestão de calorias;
  • Diminui a absorção das gorduras de cada refeição;
  • Acelera o metabolismo, queimando gordura mais facilmente;
  • Regula o sistema gastrointestinal, eliminando o inchaço;
  • Aumenta a disposição e a energia, fazendo você querer se exercitar.

São mais de 30 ingredientes emagrecedores, incluindo fibras especiais, em uma fórmula inédita para ajudar você emagrecer mais rápido e sem sofrer!

A grande "estrela" da fórmula de Ultra Slim é o Psyllium, fibra vegetal que promove incontáveis benefícios ao organismo, como a melhora do funcionamento intestinal, da saúde do coração e do sistema nervoso, além de se tornar um espécie de gel no estômago, aumentando de tamanho e, portanto, diminuindo a fome.


Histórias de Sucesso Famosas

Seth Rogen consome psyllium diariamente para manter a forma.

Kelly Clarkson reconquistou a forma com exercícios e psyllium em cápsulas, sem sofrer.

Além de tomar Ultra Slim, que vai acelerar o emagrecimento e manter o seu corpo saudável, existem algumas dicas para você chegar onde quer com mais facilidade e em menos tempo:

  • Beba mais água: a água melhora o funcionamento do intestino, diminui o inchaço corporal, melhora a saúde da pele e do organismo como um todo. Água é vida!
  • Prefira alimentos integrais: rico em vitaminas e minerais, os alimentos integrais ajudam a diminuir a sensação de fome, fazendo com que você coma menos. Eles também melhoram o funcionamento do intestino, fazendo com que você vá no banheiro com maior regularidade, ajudando no emagrecimento.
  • Aumente o consumo de legumes e vegetais: ricos em fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes, facilitam a digestão, fortalecem o sistema imunológico, aceleram o metabolismo e possuem baixo valor calórico, o que significa que você pode comer mais e não engordar.
  • Evite comidas processadas, açúcar refinado, frituras e farinha branca: este tipo de alimento é rico em sódio, que pode causar problemas cardíacos e aumento da pressão arterial, além de aumentar a retenção de líquidos e o inchaço corporal. Também são pobres em nutrientes e ricos em calorias: ou seja, tudo o que você NÃO quer na sua dieta - e no seu corpo!
  • Pratique exercícios regularmente: os exercícios físicos são essenciais para quem quer emagrecer. Aceleram o metabolismo, queimam calorias, aumentam o colesterol bom e diminuem o colesterol ruim, melhoram o funcionamento do organismo, favorecem a saúde dos músculos, promovem o aumento da massa magra, melhora a qualidade do sono e muito mais.

Além de ficar linda, por que emagrecer?

Pessoas acima do peso correm o risco de:
  • Hipertensão A obesidade dobra o rico de pressão alta, e 26% dos obesos são hipertensos.
  • Colesterol altoEstudos comprovam que quanto maior sua massa corporal, mais altos os níveis de colesterol.
  • Derrame Gordura demais no corpo, especialmente gordura saturada e colesterol, acumula placas nas artérias que podem causar derrames.
  • Artrite O risco de artrite aumenta a cada 3 quilos a mais, e é 4 vezes maior para mulheres.
  • Cancer Cancers de cólon e de mama estão relacionados à obesidade - 51% de todos os casos de câncer diagnosticados em mulheres são ligados à obesidade.
  • Diabetes. Quase 90% dos casos de diabetes tipo 2 são de pessoas acima do peso - os quilos a mais levam a resistência à insulina.
  • Apnea do sono Uma doença perigosa que causa a suspensão temporária da respiração durante o sono, altamente relacionada à obesidade: o excesso de peso sobrecarrega o sstema respiratório.

Vídeos relacionados

Programa Hoje em Dia, Rede Record

(Clique para ver o vídeo no site de Ultra Slim System)

Programa da Rede Record Mostra toda a verdade sobre o psyllium » assista! Click aqui e assista a matéria da Rede Record

Programa Globo Repórter

(Clique para ver vídeos no site de Ultra Slim System)

O psyllium foi notícia também na Globo, em matéria especial no Globo Repórter